sexta-feira, 28 de maio de 2010

ÓTIMAS NOTÍCIAS!!!!!

É com imensa satisfação que o blog publica esta notícia:
Dia 26 de maio, às 17:00h, o sr. Márcio Lyra, prefeito de São José da Laje/AL, juntamente com o Engº sr. José Rinaldo, estiveram em Brasília/DF para participar de uma reunião com o Secretário de Educação a Distância, o sr. Carlos Eduardo Bielschowsky e o sr. Hélio Chaves Filho, Diretor da SEE, onde ficou acordado que: ATÉ O DIA 30 DE JUNHO DESTE ANO o recurso disponibilizado para efetuar a obra da sede do Polo de São José da Laje SERÁ LIBERADO, ou seja, em BREVE teremos nosso tão sonhado POLO! Informamos ainda que, segundo nosso maior incentivador, sr. José Uilson (vice-prefeito) na próxima semana será lançado o edital de licitação para a obra.

Uma grande notícia e uma vitória para todos que fazem parte do processo.

Lembrando sempre: um sonho que se sonha só é apenas um sonho... MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO, TORNA-SE REALIDADE (Raul Seixas)

Um comentário:

  1. Estou sentindo um pouco mais de firmeza agora. Mas, só vou comemorar quando as obras começarem.
    Porém, ressalto mais uma vez que a construção desta sede da UAB só trará desenvolvimento e, consequentemente, melhorias a cidade de São José da Laje.
    Como em vários outros municípios do nosso estado, este também precisa investir mais e sem medo na educação, pois assim haverá um crescimento justo e unificado.
    Nossa cidade foi presenteada quando recebeu este polo e não podeiria deixá-lo passar!
    Vamos em frente, na certeza de que todas as metas serão cumpridas!!!

    ResponderExcluir