domingo, 11 de abril de 2010

Reclassificados do vestibular UAB devem fazer matrícula

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) torna público que estão convocados para matrícula os candidatos reclassificados no Processo Seletivo de Educação à Distância para a matrícula na Universidade Federal de Alagoas, no dia próximo sábado, 17 de março, das 9h às 16h, nos respectivos Polos.
Alunos inscritos no Polo Maceió I e II farão sua matrícula na Universidade Federal de Alagoas, Campus A. C. Simões, bloco 14, BR 104, Km 97,6, Tabuleiro do Martins, Maceió; alunos inscritos no Polo Maragogi, devem se dirigir à Escola Municipal Dr. Jorge de Farias Sales, na praça Maridite Acciolli, S/N, Centro, Maragogi; os alunos de Olho d’Água das Flores, devem ir à Escola Municipal de Educação Básica Maria Augusta Silva Melo, localizado na rua 6 de Fevereiro, s/N, Centro, Olho d’Água das Flores; os alunos inscritos no Polo Santana do Ipanema devem comparecer à Escola Cenecista, na praça Nossa Senhora da Assunção, nº 242, Monumento, Santana do Ipanema; já os inscritos no Polo São José da Laje devem efetivar suas matrículas no Novo Centro Comercial, localizado na rua Dr. Genésio de Carvalho, nº 5, no 1º andar do Banco do Brasil, em São José da Laje.

Os documentos exigidos são uma foto 3x4 recente; documento oficial de identidade; CPF; título de eleitor; comprovante de votação na última eleição; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, caso seja candidato do sexo masculino com mais de 18 anos; histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou diploma de curso superior devidamente registrado. Para candidatos da demanda Professor da Rede Pública, apresentação do contra cheque ou declaração, expedida pela Secretaria Estadual de Educação ou Secretarias Municipal de Educação, indicando que o candidato é professor; e comprovante de validação de inscrição na Plataforma Paulo Freire, disponível na própria plataforma.

Entre terça-feira, 13 de abril, e sexta-feira, 16 de abril, os aprovados devem acessar o sistema acadêmico da Ufal e preencher uma ficha de cadastro, utilizando o RG, CPF e data de nascimento, imprimí-la, assinar e entregar no dia da matrícula, com os demais documentos exigidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário